Mickey Gall finaliza CM Punk

Lenda do WWE, CM Punk não teve a mesma sorte em sua estreia no UFC. Aos 37 anos, o americano finalmente estreou na maior organização de MMA do mundo dois anos depois de assinar contrato, mas foi atropelado pelo jovem Mickey Gall. O americano de 24 anos não tomou conhecimento da fama de CM Punk e finalizou o veterano lutador com apenas dois minutos de luta.

Logo nos primeiros segundos da luta, CM Punk foi para cima de Mickey Gall e foi derrubado pelo novato. No ground-and-pound, Mickey castigou um pouco Punk. O campeão do Wrestling até tentava se defender, mas era claro que a diferença técnica entre os dois lutadores era enorme. Quando CM Punk deu as costas, Gall não teve dúvidas e partiu para a guilhotina, finalizando o compatriota com extrema facilidade.

Foi muito legal. Punk foi uma grande oportunidade para mim. Vejo muita gente o criticando nas redes sociais, precisamos amar mais e odiar menos. Agora eu quero pegar o Sage Northcutt, não vejo nada demais nele. Eu quero uma guerra, como disse ao Dana. – falou o jovem Mickey Gall que conquistou a sua segunda vitória em duas lutas no UFC.

Apesar da derrota, CM Punk parece não ter se abalado muito e prometeu que fará mais lutas no MMA.

– A vida é assim. Ou você tenta algo a mais, ou vai para casa. Eu estou tentando escalar uma grande montanha, não vou desistir. Eu vou voltar, acreditem se quiser. Nunca me diverti tanto na minha vida, esse dia só perde para o dia em que me casei. – comentou CM Punk após ser derrotado em sua estreia no UFC.

Foto: Mesmo com a derrota relâmpago, CM Punk garante que voltará a lutar pelo UFC.

CM Punk é finalizado por Mickey Gal
Votar