Brian Stann está fora do UFC. Ex-lutador da organização e desde 2013 o comentarista oficial da empresa, o americano anunciou nesta semana que deixará o UFC. Brian se mudará para Illinois, onde fará um MBA na prestigiosa universidade de Northwestern e arrumou um trabalho em uma empresa no ramo imobiliário.

– Anuncio a minha saída como comentarista do UFC. Me ofereceram um emprego em uma empresa imobiliária e eu vou frequentar a Northwestern University para obter o meu MBA. Obrigado a todos pelos anos de apoio, principalmente aos atletas e treinadores que eu amo de coração. Continuarei a ser fã de MMA e sempre frequentarei eventos. Minha esposa Teresa me apoiou muito durante a guerra, durante a minha carreira e nesta transição. Te amarei para sempre e te agradeço muito. Viajei 26 finais de semana no último ano por trabalho. Meu novo papel será difícil, mas me proporcionará passar os finais de semana com a minha esposa e meus três filhos. – disse em comunicado, Brian Stann.

Capitão do grupo de fuzileiros navais no exército americano, Brian Stann virou lutador em 2006, contabilizando um cartel de 12 vitórias e seis derrotas. A sua aposentadoria veio em 2013, quando perdeu para Wanderlei Silva, em luta realizada no Japão.

O UFC ainda não anunciou quem será o substituto de Brian Stann na função de comentarista oficial da organização.

Foto: Brian Stann se despediu oficialmente do UFC. (Foto: USA Today Sports)

Comentarista oficial do UFC anuncia saída da empresa
Votar