Confiante, McGregor diz que vai “matar” Aldo ainda no primeiro round

Conor McGregor esbanjou confiança para o seu duelo diante de José Aldo (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC)

Como de costume, o polêmico irlandês Conor McGregor voltou a esbanjar confiança, nas semanas que antecedem o tão esperado confronto entre o irlandês e o brasileiro José Aldo, pela unificação do cinturão dos penas do UFC. A antecipada luta entre os dois melhores lutadores da divisão acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas, pelo UFC 194.

Em entrevista ao site americana “Severe MMA”, o irlandês não deixou passar a oportunidade de alfinetar o brasileiro José Aldo.
– Eu estou faminto. Eu estou me preparando para matar o Aldo e conquistar o cinturão no primeiro round. O que as pessoas vão falar depois disso? O que dirão quando José for derrotado por mim? Ele é o número um peso-por-peso do mundo no momento, mas vamos ver o que vai acontecer quando ele cair no primeiro round. – alfinetou Conor McGregor.

Surgiram recentemente rumores de que caso o irlandês vença o brasileiro, uma revanche entre os dois aconteceria no estádio Croke Park, na cidade irlandesa de Dublin. McGregor, porém, mostrou se cético quanto a possibilidade disso se concretizar.
– Só vou acreditar em uma luta no Croke Park quando estiver acontecendo diante de meus olhos. Eu me sinto preso ao MGM nesse momento, eu ajudei a gerar U$200 milhões em Las Vegas em julho. Acho que o MGM gostaria que toda luta minha fosse lá. É como eu disse, só acredito vendo. – afirmou o irlandês.

Além do duelo entre José Aldo e Conor McGregor, o UFC 194 terá também outro duelo pelo cinturão, entre os americanos Chris Weidman e Luke Rockhold, dos meio-médios. Pela mesma divisão, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta o cubano Yoel Romero.

Confiante, McGregor diz que vai “matar” Aldo ainda no primeiro round
Votar