Aos poucos, os planos de Conor McGregor para o futuro de sua carreira vão ficando mais claros. Prestes a enfrentar Floyd Mayweather, em uma superluta, nas regras do boxe, o irlandês já tem um alvo definido no seu retorno ao UFC: Khabib Nurmagomedov. A confirmação veio do próprio Conor McGregor que afirmou que seria “espetacular” enfrentar Khabib na Rússia. A luta, que seria a primeira defesa de cinturão de McGregor no UFC, é uma das mais esperadas por fãs de MMA.

– Esta é certamente uma opção que eu estou explorando. Isso seria espetacular. Seria algo como no filme “Rocky”. Suponho que seria como isso, né. Por que não enfrentar um homem em seu país de origem em um país louco como a Rússia? Certamente é algo que eu gostaria de fazer. Há algumas opções na mesa, veremos o que vou fazer. – afirmou o lutador, citando o famoso filme de Sylvester Stallone.

Com a confiança de sempre, Conor afirmou ainda que não demorará muito para voltar ao MMA. O irlandês acredita que sairá da luta com Floyd – marcada para o dia 26 de agosto em Las Vegas – sem arranhões.

– Acredito que sim. Eu vou sair dessa luta sem nenhum arranhão. Me dê algumas semanas para eu treinar o meu jiu-jitsu e meu wrestling e veremos o que acontece. – completou o “Notorious”.

Foto: Conor confirmou que pode enfrentar Khabib em seu retorno ao UFC. (USA Today Sports)

Conor confirma intenção de enfrentar Khabib na Rússia em retorno ao UFC
Votar