Podem se preparar, fãs de luta ao redor do mundo. Ao que tudo indica, o esperado duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather deve sim sair do papel e virar realidade. Quem confirmou essa informação foi ninguém menos que Conor McGregor. A revelação foi feita por Conor depois dele ter acompanhado a luta de seu “protegido” Mick Conlan, no Madison Square Garden, em Nova York.

Ninguém no mundo do boxe pode se preparar do que está por vir. Acredite em mim. Eu vou chocar o mundo. Pode acreditar, olhe nos meus olhos. Estou melhor e mais confiante do que nunca. Vou parar o Floyd e todos vão engolir as suas palavras. Nós estamos muito próximos de confirmar a luta. Vocês vão ficar sabendo em breve. Vou sair daqui e vou lutar boxe. – declarou o sempre confiante irlandês.

Conor foi além e garantiu ainda que o duelo deve ser marcado para setembro deste ano e tratou ainda de provocar Floyd, garantindo que o americano está com medo de lhe enfrentar.

Setembro é o que estamos pensando. Esse é o papo no momento. Eu tentei conversar com o Floyd em Las Vegas, mas ele não quis me ver. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar comigo. Nem eu sei. – completou um misterioso Conor McGregor.

Dana diz acreditar em duelo entre Conor e Floyd

Antes reticente, o chefão do UFC, Dana White, parece agora cada vez mais convicto de que a tão aguardada luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather irá realmente acontecer. Em entrevista ao canal X17, de Los Angeles, o presidente do Ultimate garantiu que a possibilidade de o combate realmente acontecer é grande, uma vez que o duelo envolve uma quantidade obscena de dinheiro.

Eu não sei quando vai acontecer. Provavelmente vai demorar algum tempo, mas eu realmente acredito que vai acontecer. Há muito dinheiro envolvido para não acontecer. – disse, curto e grosso, o mandatário do UFC.

Os rumores de uma possível superluta entre Floyd Mayweather – lenda do boxe – e Conor McGregor – campeão de duas categorias no UFC – começaram no início deste ano. Desde então, os dois vêm trocando constantes farpas. Especula-se que a luta aconteceria no segundo semestre deste ano. O duelo aconteceria nas regras do boxe.

O bom desse tipo de luta é que você nunca sabe quem vai ganhar. Acredite em mim. Sempre erramos nisso. É o louco deste negócio. Conor tem 27 anos. Floyd tem 40. Conor é mais forte, é maior e tem um incrível poder de nocaute. É uma luta muito interessante. – completou o chefão do UFC.

Invicto no boxe, Floyd Mayweather conta com um impressionante cartel de 49 vitórias em 49 lutas. Mais jovem, Conor McGregor subiu nos octógonos 24 vezes na carreira, vencendo 21 destes duelos.

Foto:
Conor McGregor deve enfrentar Floyd Mayweather em setembro. (Esther Lin)

Conor confirma que duelo com Floyd está próximo de ser concretizado
Votar