A pouco mais de uma semana do esperado duelo pelo cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez e Conor McGregor ja começaram a se provocar. A dupla fará o evento principal do UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Atual detentor do cinturão dos leves, o americano Eddie Alvarz parece estar disposto a manter o título e tratou de menosprezar o talento de Conor McGregor.

– Para mim, Conor tem apenas a mão esquerda. Ele é apenas um cara com uma mão esquerda potente. Só isso. É como o vejo. Ele se movimenta bem. O Mayweather faz isso também. É um movimento de boxe. É muito fácil de se anular e eu vou dominá-lo a cada segundo da luta. Vou seguir a minha estratégia passo a passo. – prometeu o campeão.

Já McGregor foi além, mirando não apenas Alvarez, mas garantindo ainda que irá “matar” todos os integrantes da divisão dos leves.

Vou matar todos eles. Estou muito empolgado mas muito calmo ao mesmo tempo. Vou subir e dar um show. Guarde as minhas palavras. O que mais poderão dizer agora? Dois cinturões. Estou empolgado sobre o futuro. Estou apenas começando, tenho muito pela frente. – disse, sem muita humildade, o polêmico irlandês.

Foto: Conor e Eddie farão a luta principal do primeiro evento do UFC a ser disputado em Nova York.

Conor e Eddie se provocam antes de duelo pelo cinturão dos leves
Votar