Depois de meses de especulação sobre o seu futuro, Conor McGregor finalmente deu as caras e falou um pouco sobre o seu futuro no mundo da luta. Sem lutar desde que foi derrotado por Floyd Mayweather na superluta entre os dois, válida pelas regras do boxe, o irlandês usou o Instagram para colocar ponto final nos rumores e deixou claro que voltará a lutar MMA pelo UFC.

Eu vou lutar novamente. Ponto. Eu sou o melhor nisso. Eu coloquei o meu nome à disposição para enfrentar Frankie Edgar no UFC 222, quando o Max Holloway saiu do card, mas me disseram que não havia tempo suficiente do UFC gerar o dinheiro que seria necessário para fazer isso acontecer. Eu estava empolgado em lutar de última hora, pelo cinturão dos penas, sem o resto das coisas que vem com este jogo. Por favor respeitem todo o trabalho que eu coloquei neste esporte fora do octógono. Eu estou aqui. Estou esperando eles virem me buscar. Porque eu estou aqui. Sinceramente, o Campeão dos Campeões. – escreveu, na íntegra, Conor McGregor, em seu Instagram.

O post do Notorious provavelmente serviu como um desabafo, uma vez que ele foi escrito no mesmo dia em que Dana White confirmou que Conor seria destituído do cinturão dos leves.

É como eu havia dito antes. A luta entre Khabib e Tony será pelo título e não pelo interino. Pelo cinturão de verdade. Tiraremos o cinturão do Conor. – disse Dana White, em entrevista ao TMZ.

Acompanhe as novidades do seu lutador preferido e receba um bônus!

Conor promete voltar ao UFC e diz que se ofereceu para enfrentar Edgar
Votar