Péssima notícia para os fãs de luta. O esperado duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, pelo cinturão dos pesados, que estava marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, não vai mais acontecer. Isso porque o atual campeão, Daniel Cormier, sofreu uma lesão nos treinos preparatórios para a luta e foi forçado a se retirar do card. Com isso, o UFC age forte nos bastidores a procura de um novo adversário para Anthony Johnson, uma vez que a franquia pretende manter o “Rumble” no card do UFC 206.

Vale lembrar que essa é a segunda baixa que o evento sofre nas últimas semanas. Antes disso, o duelo entre Tim Kennedy e Rashad Evans teve que ser cancelado, já que Rashad não ter sua licença concedida pela Comissão Atlética de Ontario, por problemas médicos.

Por hora, a luta entre Max Holloway e Anthony Pettis passa a ser o evento principal do UFC 206. Outra novidade é que esse combate agora passa a valer o cinturão interino dos pesos penas. Sendo assim, José Aldo passa a ser o campeão linear da categoria e Conor McGregor foi obrigado a abdicar deste cinturão, uma vez que conquistou recentemente o cinturão dos leves e teria que optar por permanecer com apenas um deles.

Foto: Daniel Cormier está fora do UFC 206.

Cormier se machuca e está fora do UFC 206
Votar