Cowboy-domina-Moontarsi-e-vence-em-Chicago

Com uma atuação impecável e superior durante toda a luta, o brasileiro Alex Cowboy não deu chances ao alemão James Moontarsi, vencendo com tranquilidade, na decisão unânime dos jurados, com parciais de 30-25, 30-26 e 30-26. O duelo foi a luta principal da primeira parte do Card Preliminar, do evento UFC: Holm x Shevchenko, que aconteceu no último final de semana, em Chicago, Illinois.

Com a vitória, Cowboy se recupera da derrota para o seu “xará” Donald Cerrone e ainda engata o seu quarto triunfo em seis lutas no UFC. Foi a 15ª vitória de Alex Cowboy em 20 duelos como profissional de MMA. Por outro lado, o alemão James Moontarsi perdeu pela terceira vez em suas últimas cinco lutas.

– Essa vitória foi muito bem-vinda. Meus treinadores me passaram tudo certinho e isso fez efeito. Estou pronto para a próxima luta. Foi uma luta intensa, saímos na porrada. É melhor ganhar por pontos do que perder, mas faltou o nocaute ou a finalização. Missão dada é missão cumprida. O bicho é forte, me surprrendeu. Mas venci os três rounds. – disse Alex Cowboy, em entrevista concedida ao Canal Combate logo após derrotar Moontarsi em Chicago.

Foto: Alex Cowboy não teve dificuldades para superar Moontarsi em Chicago. (Getty Images)

Votar