No último sábado, em duelo válido pelo Main Event do UFC Polônia, o croata Micro Cro Cop nocauteou o brasileiro Gabriel Napão, na antecipada revanche entre os dois. Cro Cop e Napão se enfrentaram pela primeira vez em abril de 2007. Na ocasião, o brasileiro nocauteou o croata com um chute espetacular no final do primeiro round. Desta vez, o lendário lutador croata se vingou e venceu por nocaute no final do terceiro assalto. Após derrotar o brasileiro, Cro Cop falou sobre a luta.

– Me senti muito bem durante a luta. Fui com calma nos primeiros rounds pois sabia que era uma luta de cinco rounds. Treinamos muito as cotoveladas e deu certo. Agora vou voltar para a Croácia, descansar e depois volto aos treinos e veremos o que vai acontecer. – disse o croata após a luta.

Cro Cop falou também sobre a importância da luta e garantiu que esta foi uma das vitórias mais importantes de sua carreira.

– Essa luta eu precisava vencer. Não só pelo UFC, mas pela minha carreira. Gabriel é um cara duro, sabia que tinha que evita-lo nos primeiros rounds. Era a minha estratégia, cansá-lo no começo e depois acabar com a luta no terceiro round. Foi uma das lutas mais importantes da minha carreira. – garantiu Cro Cop.

Se não venceu a luta, o brasileiro Gabriel Napão ganhou um prêmio de consolação, já que o duelo com o croata foi premiado pelo UFC como a luta da noite. Por isso, tanto Napão quanto Cro Cop ganharam um bônus de U$ 50 mil.

lutas

Crop Cop classificou a vitória diante de Napão como um dos melhores momentos de sua carreira. (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

Cro Cop exalta vitória diante de Napão
Votar