Cruz exalta própria velocidade

Após grande batalha, Cruz superou Dillashaw. (Foto: Jeff Botari/Getty Images)

De volta depois de uma série de sérias lesões nos joelhos, Dominick Cruz venceu T.J. Dillashaw em uma grande luta, em Boston, no último sábado. Após a luta, vencida por Cruz, na decisão dividida dos jurados, os dois lutadores falaram um pouco sobre o duelo.

O primeiro a falar foi o novo campeão. Atormentado por lesões nos últimos anos, Cruz tratou de exaltar a sua velocidade, mas admite que nunca havia sido testado como foi nesta luta.

– Obrigado a todos por todo apoio que recebi durante todos esses anos. Estou aqui por todos vocês. Ninguém vai me aposentar. Já vi caras se movimentarem muito bem no octógono, mas ninguém é mais rápido do que eu. Tenho que admitir que o TJ me testou como nunca havia acontecido antes. Não existe uma sensação como essa. Tenho problemas na minha perna esquerda e ele acertou chutes em cima de locais que já tiveram lesões. Mas o que mais me incomodou foi o meu pé, que eu havia lesionado nos treinos e agora eu acho que eu parti no meio. – disse o novo campeão dos pesos galos do UFC.

Por outro lado, o ex-campeão T.J. Dillashaw surpreendeu ao dizer que achou que tinha vencido a luta. Dillashaw disse também que nunca foi um fã de Cruz, mas parabenizou o novo campeão em seu retorno ao octógono.
– Estou decepcionado. Achei que tivesse vencido. Acredito que eu ditei o ritmo da luta. Sei que venci os últimos dois rounds, mas eu sabia que seria uma decisão apertada. Quero enfrentá-lo outra vez. Nunca fui um fã do Cruz, mas quero parabenizá-lo pelo retorno. Errei em alguns golpes e em algumas estratégias. É um momento difícil para mim, mas eu vou voltar logo. – afirmou o ex-campeão da categoria dos galos.

Dominick Cruz venceu T.J. Dillashaw por decisão dividida dos jurados (49-46, 46-49 e 48-47), pelo Main Event do UFC Fight Night, que aconteceu em Boston, Massachusetts.

Cruz exalta própria velocidade
Votar