A cada dia que passa, a rivalidade entre as duas principais lutadoras brasileiras do UFC vai crescendo. Na iminência de se enfrentarem, Amanda Nunes e Cris Cyborg vem trocando algumas declarações polêmicas nas últimas semanas. A ideia de Dana White é que as duas se enfrentem em uma superluta. Amanda parece ter curtido a ideia. Já Cyborg, não tanto. Cris alega que o UFC precisa primeiro investir em sua divisão, que por hora, não tem nem ranking.

A polêmica parece ter aumentado ainda mais nesta sexta-feira, uma vez que Cris Cyborg decidiu detonar o treinador de Amanda Nunes, Marcus Silveira. Conan, como é conhecido, é a favor de uma luta entre as compatriotas e disse que tal feito poderia colocar o nome de Cyborg para sempre na história do MMA. Ao saber das declarações do técnico da rival, Cyborg tratou de responder com agressividade.

Eu acho uma piada o Conan Silveira dizer que eu preciso lutar com a Amanda Nunes para deixar o meu nome na história do esporte. Ele é um dos maiores creontes da história do MMA brasileiro. Estamos falando de um cara que pegou tudo o que o Brasil o ensinou e vendeu para os americanos por nada. No Brasil, as artes marciais são sobre respeito, competição e honra. – disse uma irritada Cris Cyborg.

Ao que parece, Dana White terá de se esforçar muito para convencer Cris Cyborg a enfrentar Amanda Nunes, em uma superluta.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Cyborg detona treinador de Amanda Nunes
Votar