Cyborg-estreia-no-UFC-com-nocaute-fulminante

Um dos maiores nomes do MMA feminino fez, enfim, a sua estreia no UFC. Cristiane Justino, conhecida como “Cyborg”, precisou de apenas oitenta segundos para nocautear a americana Leslie Smith em duelo válido pelo Card Principal do UFC 198, que foi disputado no último final de semana, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com 30 anos de idade, a curitibana só perdeu uma vez em 18 lutas como profissional. Após dominar categorias femininas de organizações como a Invicta FC e o Strikeforce, a brasileira foi enfim contratada pelo UFC e promete ser um dos maiores nomes do UFC feminino.

A adversária de Cyborg para a tão aguardada estreia no UFC foi a americana Leslie Smith. Com 33 anos de idade e um cartel de oito vitórias em 16 lutas, a americana acabou sendo presa fácil para a brasileira. Muito superior tecnicamente, Cyborg precisou de apenas 80 segundos de luta para nocautear Smith. Quando achou uma brecha, Cyborg acertou dois cruzados seguidos no rosto de Smith, que caiu. Com a americana caída, a curitibana acertou mais alguns socos, até ser interrompida pelo árbitro Eduardo Herdy.

– Estou realizando um sonho. Obrigado a todos que vieram aqui, para ver a minha primeira luta. Quero agradecer a Deus por este momento. – limitou-se a dizer a nova lutadora do UFC.

Foto: Cyborg estreou com o pé direito no UFC. (AP)

Votar