A grande atuação de Rafael dos Anjos na vitória diante do ex-campeão Robbie Lawler, no início de dezembro, no Canadá, parece ter convencido Dana White. O chefão do UFC também se impressionou com a atuação de Rafael e afirmou que o ex-campeão dos leves deve sim ser o próximo desafiante de Tyron Woodley, pelo cinturão dos meio-médios do UFC.

Rafael dos Anjos acabou de fazer a luta de sua vida. Ele pareceu incrível naquela noite contra um cara que eu e muita gente respeita, que é o Robbie Lawler. Ele pareceu incrível. Fez a luta perfeita e sim, eu adoraria vê-lo enfrentar Tyron Woodley pelo cinturão. – declarou o mandatório do UFC em entrevista ao site brasileiro Combate.

Rafael dos Anjos é o favorito para enfrentar Woodley, enquanto o falastrão americano Colby Covington corre por fora por uma chance. Outro que sonha em ter outra chance de enfrentar Woodley é Stephen Thompson. Apesar de ter falhado duas vezes em tentativas de tirar o cinturão de Tyron Woodley, Thompson ainda sonha com uma terceira oportunidade de enfrentar o campeão.

Aos 33 anos da idade, Rafael dos Anjos é ex-campeão dos leves, mas vive grande fase no UFC desde que subiu para os meio-médios. Na nova divisão, o brasileiro conquistou três vitórias, diante de Tarec Saffiedine, Neil Magny e mais recentemente, Robbie Lawler.

Dana confirma que Dos Anjos deve ser próximo desafiante de Woodley
Votar