Ao que parece, o fulminante nocaute de Yoel Romero para cima de Luke Rockhold impressionou Dana White. Ignorando o fato do cubano não ter batido o peso, na véspera do duelo, o chefão do UFC confirmou que Romero será o próximo desafiante de Robert Whittaker, detentor do cinturão dos médios da organização.

A revelação de Dana White foi feita em rápido bate-papo com alguns jornalistas americanos, das emissoras ESPN e Fox Sports. Vale lembrar que Romero lutaria pelo cinturão interino da categoria, algo que só não aconteceu porque o cubano não bateu o peso.

Apesar de ter nocauteado com muito estilo o adversário, Romero só embolsou metade da bolsa de Luke Rockhold na Austrália. O cubano foi para casa com 250 mil dólares, enquanto o americano recebeu quase 500 mil dólares na derrota. Isso porque Romero foi multado em 100 mil dólares por não ter batido o peso, valor que foi revertido a Rockhold.

Yoel Romero venceu pela 13ª vez em 15 lutas na carreira e enfrentará na sua próxima luta Robert Whittaker, detentor do cinturão dos médios. A tendência é que uma data oficial seja confirmada nas próximas semanas pelo UFC.

Não perca nenhuma luta e obtenha excelentes prêmios!

Dana confirma Romero para luta pelo cinturão dos médios
Votar