Dana descarta trilogia com Nate

Apesar de duas lutas sensacionais entre os dois e um empate em 1 a 1, o presidente do UFC, Dana White, surpreendeu nesta semana, ao descartar o fechamento da trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz. A declaração de Dana vai na contramão da vontade dos atletas, que já declararam publicamente que gostariam de fechar a trilogia.

– Eu não sei. Acho que não. Um a um está bom. Eles não deveriam nem ter lutado, para começar. Vamos ver o que vai acontecer. Não podemos fazer uma terceira luta. É claro que o Conor é um cara que se a luta cair, ele vai se apresentar para lutar. Ninguém encara os adversários da maneira que ele encara, por isso o respeito muito. – disse o mandatório do UFC.

Vale lembrar que o duelo entre Nate e Conor só aconteceu porque Rafael Dos Anjos, que estava escalado para enfrentar o irlandês, se machucou com menos de duas semanas para a luta, forçando o UFC a achar alguém às pressas. Nate Diaz se apresentou e com apenas 10 dias para se preparar, chocou o mundo ao finalizar Conor McGregor. Na revanche entre os dois, o irlandês venceu na decisão majoritária dos jurados, em uma decisão bastante polêmica.

O Conor aceitou lutar com o Nate, que é duas divisões acima dele. Por isso que dou corda a ele. Muito mais para ele do que para qualquer outro. Ele fala o que quiser, mas aparece para lutar. Mesmo com dias de antecedência. Estamos no negócio de lutas e ele aparece para lutar. – elogiou o chefão do UFC.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, quando enfrentar Eddie Alvarez, pelo cinturão dos leves.

Foto: Dana rasgou elogios a Conor McGregor, mas descartou trilogia com Nate Diaz.

Dana descarta trilogia entre Conor e Nate
Votar