A segunda derrota consecutiva para Max Holloway, na disputa do cinturão dos penas do UFC, deixou o futuro de José Aldo no UFC em aberto. Em má fase, o brasileiro não deve receber em breve nenhuma nova chance de disputar o cinturão que foi de sua autoria durante tanto tempo. Aos 31 anos de idade, o brasileiro, que já vinha se queixando de desmotivação, não sabe qual será o seu próximo passo no mundo do MMA.

José Aldo é um dos campeões mundiais que reinaram durante o maior tempo neste esporte. Ele é uma lenda absoluta. Ele não tem mais nada a provar a ninguém. Acho que ele precisa se sentar com a sua família e decidir o que quer fazer em seguida. Ele tem muito dinheiro. Não sei o que vai acontecer. – disse Dana White, na entrevista coletiva pós-UFC 218 em Detroit.

Além de falar sobre o futuro de José Aldo no UFC, Dana White ainda aproveitou para elogiar o novo rei da divisão dos penas, o havaiano Max Holloway.

Foi incrível. A forma como ele lutou hoje. Ele partiu para cima, tentou quebrá-lo fisicamente e mentalmente. Foi incrível. Ele foi um monstro hoje. Ele se colocou em perigo, levou alguns golpes duros, mas aguentou. Foi sinistro. – completou o mandatário do UFC.

Max Holloway nocauteou José Aldo no final do terceiro round do duelo principal do UFC 218, realizado em Detroit, nos Estados Unidos.

Você quer saber sobre seu esporte favorito? Siga as novidades e ganhe um bônus!

Dana diz que Aldo é uma lenda, mas deixa seu futuro em aberto
Votar