Dana-esfria-empolgaçao-por-terceiro-duelo-entre-Diaz-McGregor

Logo depois do fim da luta entre Conor McGregor e Nate Diaz, Dana White tratou de frear os ânimos daqueles que já contavam os dias para um possível terceiro encontro entre os lutadores. Depois de ser finalizado pelo americano no primeiro duelo, o irlandês conseguiu uma polêmica vitória na decisão majoritária dos jurados na revanche, que aconteceu no último final de semana, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Como não poderia deixar de ser, fãs do UFC já trataram de pedir um terceiro duelo entre os dois lutadores, uma vez que a revanche foi muito disputada. Tanto McGregor quanto Diaz pareciam dispostos a participar do combate, desta vez na categoria dos leves, mas o chefão do UFC, Dana White, tratou de frear o ânimo dos lutadores, garantindo que a trilogia não deve acontecer tão cedo.

– Definitivamente não faremos uma terceira luta agora. Não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor irá defender o seu cinturão, ou terá que abdicar do posto de campeão. Depois disso, nós vemos o que vamos fazer. – disse o presidente da organização.

Se já tem um plano definido para o futuro de Conor McGregor, Dana afirmou não ter a “menor ideia” de qual será o próximo desafio de Nate Diaz, que reclamou demais do resultado da luta e parecia empolgado com a possibilidade de um terceiro duelo.

– Não faço a menor ideia do que virá na sequência para o Nate. Eu realmente não sei. Vamos ver. – falou White

Apesar de descartar uma terceira luta pelo menos no momento, Dana disse que gostou muito da luta principal do UFC 202, que foi um dos duelos mais agitados do ano no UFC.

Essa luta foi tudo o que eu pensei que seria e ainda mais. Não imaginava Conor lutando por cinco rounds. Parecia que ele estava esgotado, mas conseguiu se recuperar. Nate foi derrubado nos primeiros rounds e parecia estar acabado, mas voltou com tudo. Você não poderia escrever algo como isso. Foi realmente uma luta épica. – completou o mandatário do UFC.

Foto: Dana White garante que uma terceira luta entre McGregor e Diaz não deve acontecer tão rápido. (Getty Images)

Dana esfria empolgação por terceiro duelo entre Diaz e McGregor
Votar