A iminente luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, sob regras do boxe, pode acabar virando um problemão para o UFC no futuro. Isso porque de acordo com Dana White, presidente da organização, é real a chance de Conor McGregor não voltar a competir mais pelo UFC, após seu duelo com o boxeador norte-americano. De acordo com o presidente do Ultimate, o irlandês deve ganhar uma fortuna para enfrentar Floyd, o que colocaria em dúvida a volta do astro ao mundo do MMA, onde as quantias são significativamente menores.

Se Conor ganhar US$ 75 milhões, como que ele voltará a lutar por sete milhões de dólares? Ele entende isso, é muito inteligente. Ele pode nunca mais lutar. No mundo da luta, você precisa estar faminto para lutar. É difícil você aceitar ser socado quando tem mais de US$ 75 milhões no banco. Conor está faminto para vencer Floyd e ele quer mostrar a todos que estão errados em relação a ele. Eu me encontrei com ele recentemente. Quando você fala com ele, ele te convence que vai nocautear o Mayweather. – disse Dana, em conversa com o rapper Snoop Dogg, reproduzida pelo programa GGN News.

Conor McGregor divulgou na semana passada, que assinou o seu contrato para enfrentar Floyd Mayweather e que agora espera apenas a assinatura do americano para oficializar o duelo.

Foto: Dana White não acha que McGregor voltará a lutar pelo UFC.

Dana não garante volta de McGregor ao UFC
Votar