Dana White parece estar muito feliz com a performance de Chan Sung Jung, que após três anos afastado do MMA, voltou em grande estilo, nocauteando o veterano Dennis Bermudez, ainda no primeiro round do UFC Houston, disputado no último final de semana. Empolgado com a volta do Zumbi Coreano, o presidente já faz até planos mais ousados, cogitando uma volta do UFC à Coreia do Sul.

Eu não sei se alguém na história da luta já fez um retorno após três anos sem competir e impressionou tanto quanto ele hoje. Foi muito impressionante. Ele nos deixou muito empolgados. Eu e o Ari Emanuel (novo dono do UFC) temos conversado bastante sobre voltar à Coreia e acho que esta noite realmente selou esse acordo. – afirmou o mandatório do UFC, em entrevista ao Fox Sports.

O UFC só esteve na Coreia do Sul em uma oportunidade. No dia 28 de novembro de 2015, a capital Seoul sediou um evento que teve a luta entre Henderson e Masdival como o duelo principal. Ausente do UFC desde agosto de 2013, quando perdeu para José Aldo, o Zumbi Coreano esteve afastado do MMA pelos últimos dois anos, uma vez que esteve prestando o serviço militar obrigatório em seu país natal. Aos 29 anos de idade, Chan Sung Jung é detentor de um cartel que inclui 14 vitórias e apenas quatro derrotas.

Foto: Dana White rasgou elogios ao Zumbi Coreano após nocaute avassalador em Houston.

Dana rasga elogios a Zumbi Coreano
Votar