Dana rebate críticas de Anderson

Na última semana, Anderson Silva decidiu seguir os passos de José Aldo, Khabib Nurmagomedov e José Aldo e acabou soltando duras críticas ao UFC, dizendo se sentir desvalorizado e maltratado pela organização. Nesta quarta-feira, em entrevista ao programa americano Speak For Yourself, Dana White respondeu às críticas do brasileiro e tratou de deixar bem claro que o Spider não tem razão alguma para estar chateado com o Ultimate.

– Deixe eu deixar uma coisa bem clara. Há certamente alguns caras por aí que podem aparecer e dizer que se sentem maltratados pelo UFC. O Anderson Silva não é um desses caras. OK? Ele não pode dizer isso. Ele está longe de ser maltratado pelo UFC. Mas muito longe. Ele não tem motivo algum para reclamar do UFC. – disse, irritado, o chefão do Ultimate.

Na semana passada, em entrevista ao Uol Esporte, Anderson Silva reclamou de como vinha sendo tratado pelo UFC, alegando não ter recebido nem um obrigado de Dana após aceitar enfrentar Daniel Cormier com menos de uma semana de preparo, no meio do ano.

Não recebi nem um muito obrigado do Dana. Eu sei do meu valor, da minha importância. Estou decepcionado com a falta de respeito do UFC, como eles vem tratando os atletas brasileiros. Eu levei o esporte a outro nível. Não recebi e nem estou recebendo o devido respeito que mereço das pessoas. Isso me deixa muito chateado. Estou triste, decepcionado com o UFC. – disse Anderson Silva na semana passada.

Foto: Dana White rebateu as declarações de Anderson SIlva, que criticou o UFC.

Dana rebate Anderson: “Não tem direito de reclamar do UFC”
Votar