Dana teria “garantido” lutas pelo cinturão

Meros dias antes de anunciar o polêmico card do UFC 205 – que será disputado no dia 12 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York – liderado pelo duelo valendo o cinturão dos leves entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, o chefão do UFC, Dana White, havia “garantido”, em entrevista ao site Yahoo Sports que José Aldo e Khabib Nurmagomedov receberiam, enfim, a aguardada chance de disputar o cinturão da organização.

Perguntado sobre qual ele gostaria que fosse o próximo adversário de Conor McGregor, o chefão do Ultimate foi direto ao afirmar que José Aldo seria o seu próximo adversário.

– McGregor está com o pé lesionado no momento, mas acho que poderá lutar em breve. Eu quero que ele enfrente José Aldo. Esta será a próxima luta. – disse, na ocasião, o presidente do UFC.

Na mesma entrevista, Dana falou também sobre a situação de Khabib Nurmagomedov e disse inclusive, que o russo era o desafiante número um da categoria dos leves, se credenciando assim a enfrentar Eddie Alvarez pelo cinturão da categoria.

O próximo desafiante de Eddie Alvarez será Khabib Nurmagomedov. Ele é o desafiante número um. – disse, curto e grosso, o presidente da organização.

Foto: Dias antes de anunciar UFC 205, Dana havia feito promessas a Aldo e Nurmagomedov. (Zuffa LLC)

Dana teria “garantido” lutas pelo cinturão a Aldo e Khabib
Votar