Quando Dana White quer fazer algo acontecer, raramente ele não consegue. A nova missão do chefão do UFC é fazer uma superluta entre as duas principais lutadoras da divisão feminina do Ultimate: Amanda Nunes e Cris Cyborg. O duelo entre as compatriotas vem sendo especulado há algumas semanas e vem ganhando força nos bastidores. Além de Dana, Amanda também se mostra animada com a possibilidade do combate, enquanto Cyborg ainda se mostra reticente à ideia.

Sim. Essa é realmente a luta que eu quero fazer agora. É a luta que eu quero, a luta a se fazer e a luta que estou trabalhando agora. A Amanda quer enfrentar a Cyborg e nós finalmente estamos em uma disposição onde conseguimos dar grandes luta a Cris, com pessoas de nome e lutas de muito dinheiro. A Amanda está pronta, estamos trabalhando nisso e é a luta que todo mundo quer ver. – disse um confiante Dana White.

O mandatário do UFC tratou também de se defender das críticas de Cris Cyborg, que disse que a prioridade da organização no momento deveria ser expandir a divisão peso-pena feminina do Ultimate.

Se houvessem mais garotas na divisão peso-pena, eu estaria trazendo mais delas para desenvolver a divisão no UFC. Você tem que entender também, que no final das contas as pessoas querem ver lutas duras. Eu acabei de dar a Cyborg a luta mais dura que ela já teve no MMA. E agora a Amanda Nunes é a bola da vez e quer lutar com ela. – completou o chefão do UFC.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Dana volta a afirmar que quer luta entre Amanda e Cyborg
Votar