UFC 219 main event
Conor McGregor deve enfrentar Tony Ferguson em dezembro deste ano. (Foto: MMA Fighting)

Não é mais segredo para ninguém que o UFC já está se preparando para a volta de Conor McGregor. Depois de realizar a superluta com Floyd Mayweather – e perder por nocaute no décimo round – o polêmico irlandês voltará a defender o cinturão dos leves do Ultimate. A expectativa é que ele volte a lutar ainda neste ano. O presidente do UFC, Dana White, participou de um podcast nos Estados Unidos e deu a entender que Conor enfrentará Tony Ferguson – detentor do cinturão interino da categoria – pela unificação do cinturão, em dezembro deste ano, em Las Vegas.

Seria legal fazer essa luta no Croke Park, na Irlanda, mas nós provavelmente faremos McGregor x Ferguson em Las Vegas. Nós gostaríamos de fazer um evento no Croke Park, mas ainda não levamos o Conor para lá por não conseguirmos organizar isso direito. Eles têm problemas como toque de recolher e restrições de barulho. – revelou o chefão.

Se acontecer ainda neste ano, o mais provável é que a luta entre Conor e Tony seja o Main Event do UFC 219, que está marcado para o dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Ainda no podcast, Dana aproveitou para negar mais uma vez que uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz possa acontecer.

Não é verdade. Nós nunca falamos sobre isso com eles. – completou o mandatório do UFC.

Votar