Tony Ferguson venceu o compatriota Kevin Lee por finalização no Main Event do UFC 216, disputado em Las Vegas. Sendo assim, o americano ficou com o cinturão interino da categoria dos leves e de acordo com o chefão Dana White, a possibilidade é grande dele enfrentar Conor McGregor, pela unificação do cinturão da divisão. Além disso, o mandatório do UFC ainda afastou a possibilidade de uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Você tem o campeão linear contra o campeão interino. Essa é a única luta a ser casada agora, a única que faz sentido. Não é verdade que o Conor vai enfrentar o Nate novamente. Nunca nem conversamos sobre isso. McGregor quer lutar de novo ainda esse ano. Depois da luta com Floyd, nós fomos para Ibiza comemorar um pouco e voltamos para casa. Você tem que deixar ele curtir um pouco a vida e depois vamos definir o seu futuro. Pode ser em dezembro. Vamos ver o que vai acontecer. Eu adoraria vê-lo voltar ainda neste ano. – disse Dana White, na entrevista coletiva pós-luta, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Dana White ainda tratou de desmentir os boatos de que Conor McGregor havia se recusado a enfrentar Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Eu já disse milhões de vezes que Conor nunca negou uma luta. Ele me disse que iria para a Rússia enfrentar Khabib. Conor não recusa lutas. Obviamente, ele teve a oportunidade de fazer muito dinheiro por uma luta e eu senti que ele deveria ao menos tentar fazer e aconteceu. Agora eu gostaria de vê-lo fazer algumas defesas de título. – completou Dana.

Acompanhe seu lutador preferido e ganhe!

Dana White confirma luta entre McGregor x Ferguson
Votar