dana white georges st pierre

Foto: Dana White não acredita na volta de Georges St-Pierre. (Foto: Ryan Mallard/Flickr)

Má notícia para os fãs do lutador canadense Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios. Em uma entrevista na Austrália, com o intuito de promover o UFC 193, que será disputado no país da Oceania em novembro deste ano, o chefão do UFC, Dana White, declarou que não acredita em uma volta de GSP aos octógonos.
– Não creio que ele voltará a lutar. Sinto muito em dizer isso, mas é o que eu penso. Ele é um homem rico, está curtindo a vida, a família, os frutos de tudo que colheu. No esporte você precisa ter a fome a ambição de acordar todo dia querendo ser o melhor, o campeão e pagar o preço por isso. Ele já teve tudo isso e não imagino que queira voltar. Não o imagino de volta. – afirmou Dana White.

Ex-campeão dos meio-médios, o canadense Georges St-Pierre disputou a sua última luta pelo UFC em novembro de 2013, quando venceu Johnny Hendricks em uma decisão que causou muita polêmica, no UFC 167. Agora com 34 anos de idade, o canadense acumula 25 vitórias e duas derrotas em sua carreira como lutador de MMA. St-Pierre detém uma impressionante marca de nove defesas consecutivas de cinturão. O ex-campeão já teve a sua volta especulada por diversas vezes, mas ao que parece, isso não acontecerá tão cedo.

Dana White diz não acreditar em volta de Georges St-Pierre
Votar