Em participação no podcast americano estrelado por Mike Tyson, Bite the Mic, Dana White foi enfático a dizer qual lutador do UFC mais se assemelhou ao polêmico americano, considerado um dos maiores nomes da história do boxe mundial. Na contramão de muitos fãs de luta que assemelham Tyson ao irlandês Conor McGregor, Dana White surpreendeu ao garantir que o “Mike Tyson do UFC” foi na verdade uma lutadora, a americana Ronda Rousey.

– O nosso Tyson foi a Ronda Rousey. Ela tinha uma aura de invencibilidade que nunca tínhamos visto antes. Essa era a razão para qual eu digo que ela foi nosso Mike Tyson. Ela foi durante um tempo, a atleta mais dominante do planeta. Já Conor McGregor, por outro lado, é completamente diferente de Mike Tyson. Conor fala muito mais, provoca muito mais e diz em qual round ganhará a luta. Tyson jamais fez isso. Ele apenas ia lá e vencia o mais rápido que pudesse, igual a Ronda Rousey. – disse o presidente do UFC.

Ronda Rousey foi durante alguns anos, o grande astro do UFC no mundo. A lutadora americana chegou à incrível marca de 12 vitórias consecutivas na carreira e era tratada como praticamente invencível na organização. Desde então, ela sofreu nocautes devastadores para Holly Holm e Amanda Nunes e não voltou a lutar. Dana White já disse que Ronda dificilmente voltará a lutar pelo UFC.

Dana White diz que Ronda Rousey foi o Mike Tyson do UFC
Votar