Se não empolga muito os fãs, com suas lutas amarradas e pouco atrativas, o campeão dos moscas Demetrious Johnson está com o moral elevado com o chefe. Após a sexta defesa de cinturão consecutiva do campeão, Dana White falou sobre a performance de Johnson e rasgou elogios ao campeão dos moscas. Considerado estrategicamente perfeito e com a técnica bastante apurada por especialistas de MMA, Johnson lamentou a falta de prestígio do peso-por-peso #3 do mundo com os fãs.

– É triste eles não enxergarem o valor de Demetrious. Ele faz tudo o que devia fazer, luta sem parar. Ele é inacreditável e tem que ser respeitado. A hora dele ainda vai chegar. – declarou o presidente do UFC.

Durante a transmissão do combate entre Johnson e Horiguchi, pelo Main Event do UFC 186, o comentarista do UFC, Joe Rogan, também rasgou elogios ao campeão.
– Demetrious Johnson, para mim, é o melhor lutador de MMA do mundo. Ele é simplesmente perfeito, não tem falha alguma em seu jogo. – afirmou Rogan.

Perguntado se ficou incomodado com a grande quantidade de fãs que deixaram a arena em Montreal antes do fim da luta, Dana não se mostrou preocupado com isso.
– Não estou nem aí para o que as pessoas estão fazendo. Eu estou apenas concentrado na luta. – garantiu o chefão.

lutadores-ufc

“Queridinho” de Dana White, Demetrious Johnson manteve o cinturão dos moscas. (Foto: Graham Hughes/The Canadian Press)

Dana White e Joe Rogan rasgam elogios a Demetrious Johnson
Votar