Dana White já projeta revanche entre Holly e Ronda

Foto: Holly venceu Ronda com facilidade, mas Dana já projeta uma revanche entre as duas. (Fonte: Getty Images)

Não deu nem tempo de Holly Holm comemorar direito a sua fantástica vitória em cima de Ronda Rousey, que o chefão do UFC, Dana White, já está quebrando a cabeça pensando nas próximas lutas da nova campeã. Logo depois da surpreendente vitória de Holly diante de Ronda, ainda na coletiva de imprensa pós-luta, Dana White já declarou que o mais plausível no momento é que aconteça uma revanche entre as duas lutadoras.

– Não gosto de marcar lutas logo depois de um evento, mas uma revanche entre Holly e Ronda faz bastante sentido. Temos muitas opções nesse momento, quem sabe até uma luta contra Cris Cyborg, estamos trabalhando em muitas coisas. – garantiu o mandatório do Ultimate.

Além de já planejar uma possível revanche entre as duas, Dana aproveitou também para dizer que esta foi a maior zebra da história do UFC.

– Essa é uma daquelas noites que mostram que este esporte é maluco e divertido. Foi com certeza a maior zebra da história do UFC. Eu casei essa luta, eu sabia que seria boa. Holly era a lutadora certa, ela é experiente, tem quatro vezes mais lutas na carreira do que a Ronda. Isso aqui não é novidade para ela. – disse o chefão da organização.

Quem também se mostrou a favor de uma possível revanche, até de maneira surpreendente, foi a nova campeã dos pesos-galos femininos do UFC, Holly Holm.

– Uma revanche com certeza faz sentido. Eu já estive do outro lado, em que perdi uma luta e imediatamente quis uma revanche. Ainda mais quando se trata de uma campeã como a Ronda, que já fez tantas coisas boas pelo esporte, acho que ela merece esta chance. Eu acabei de vencer esse cinturão, mas não quero só isso, ainda tenho coisas para conquistar. – afirmou Holly Holm.

Dana White já projeta revanche entre Holly e Ronda
Votar