Depois de ter uma conversa particular com uma das principais estrelas da divisão feminina do UFC, Dana White confirmou aquilo que muitos já especulavam. O chefão da organização deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo o futuro de Ronda Rousey no UFC e disse que, em sua opinião, Ronda não voltará a lutar MMA. A declaração Dana foi feita ao site de lutas Flo Combat no começo desta semana.

Eu falei com Ronda no sábado e ela está bem. Está tocando a vida. Pelo o que conversamos, se eu tivesse que dizer agora, eu diria que ela não voltará a lutar novamente. Na minha opinião Ronda Rousey está aposentada do MMA e a partir de agora deve curtir a vida fora do octógono. – disse o chefão do Ultimate.

Dana foi além e explicou porque acha que Ronda tomou tal atitude, dizendo que a lutadora sentiu as derrotas para Amanda Nunes e Holly Holm e disse ainda que a americana tem muito dinheiro para aproveitar a vida.

Ela era tão competitiva, que o seu cartel e a sua carreira significavam tudo para ela. Assim que ela perdeu, se perguntou o porquê de estar fazendo tudo aquilo, se valia a pena. Acho que a Ronda quer experimentar outras coisas. Ronda tem muito dinheiro. Muito mais do que ela poderia gastar. Ela não precisa mais trabalhar em sua vida. Ela tem uma bela casa em Venice, na Califórnia e acho que ela vai se mudar para um lugar mais isolado. – completou o agora ex-chefe de Ronda Rousey.

Foto: Ronda Rousey se aposentará do MMA, de acordo com Dana White.

Dana White não crê que Ronda Rousey voltará a lutar
Votar