Não foram só os dois lutadores que falaram pela última vez na coletiva de imprensa de quarta-feira, em Las Vegas. Quem também deu uma bela entrevista, falando sobre a megaluta que ajudou a organizar foi o chefão do UFC, Dana White. Ansioso, Dana não esconde sua expectativa para o épico confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que se enfrentam neste sábado, dia 26, em Las Vegas, naquela que vem sendo chamada de “luta do século”.

Quão grande é essa luta? É insano. É muito legal fazer parte de algo tão grande assim. É muito especial. Essa luta vai quebrar todos os recordes de esportes de contato. Muitos inclusive já foram quebrados. Será a luta mais distribuída da história. Mais de 200 países assistirão essa luta. 1 bilhão de casas verão essa luta. Se estiver na luta, você poderá acessar essa luta, desde que tenha wi-fi. É enorme! – empolgou-se o mandatório do UFC.

Dana falou também sobre a expectativa da luta em si, garantindo que Conor McGregor pode sim, vir a surpreender o até agora invicto Floyd Mayweather na superluta.

No final das contas, as pessoas que não acreditam que o Conor pode vencer, não entendem nada de luta. Não vai ser apenas uma luta de boxe, vai ser uma briga. Conor McGregor tem poder de nocaute nas duas mãos. Vai usar luvas de oito onças para nocautear Floyd Mayweather. Tudo depende de como Floyd lutar. Se ele vai andar para frente. Talvez acredite que possa acertar bem o Conor, por ser um boxeador. Pode esperar, que vai ser uma briga. Quando vocês viram uma luta chata do Conor McGregor? Nunca. Isso não existe. Ele vai para cima do Floyd. – completou Dana White.

Conor esbanja confiança para vencer Floyd

Conor Floyd

Conor McGregor voltou a polemizar na última coletiva de imprensa antes da superluta com Floyd Mayweather, que acontece na noite de sábado, dia 26, em Las Vegas. O sempre polêmico astro irlandês garantiu que irá “quebrar” Floyd e ainda comentou sobre a polêmica mudança nas luvas que serão usadas no combate, que serão de 8 onças, ao invés das tradicionais luvas de 10 onças que são usadas em lutas disputadas até 70kg.

– Estou muito feliz por tudo. Pela forma como isso se desenhou. Estou preparado para 12 rounds de ritmo incansável. Eu vou para cima dele. Vou botar pressão. Vou quebrar esse velho, acreditem em mim. Confiem em mim. Estou muito preparado. Ele fez um grande erro em aceitar as luvas de 8 onças. Ele não vai durar mais que dois rounds e acredito que vou acabar com a luta em um round só. Eu vou lutar melhor que ele no seu próprio esporte. Vou f**** este cara, podem apostar. No final, ainda vou ficar triste por terem duvidado de mim. Este homem não está no meu nível. Ele não é um quarto do homem que sou. Vocês irão engolir as suas palavras no sábado. – disse um extremamente confiante Conor McGregor, em Las Vegas, na tarde desta quarta-feira.

“Não faz diferença o que o lutador fala antes da luta” diz Mayweather

Dana White

Nesta quarta-feira, Conor McGregor e Floyd Mayweather fizeram a última coletiva de imprensa, em preparação para a superluta entre os dois, que acontece na noite deste sábado, dia 26, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Logo depois de Conor, que garantiu que iria “quebrar este velho”, se referindo a Floyd, o americano também falou sobre as suas expectativas para a luta. Muito menos polêmico do que havíamos visto, Floyd optou por não provocar desta vez e ainda elogiou McGregor, apesar de se mostrar confiante em manter sua invencibilidade, que pode chegar a 50 lutas.

Conor McGregor é um lutador muito duro. Ele luta muito bem em pé, não vai ser uma luta fácil. Vamos fazer uma grande luta para fãs ao redor do mundo. Treinamos muito e será o melhor lutando contra o melhor. Ele é o melhor no que ele faz e eu sou o melhor no que eu faço. No fim do dia não faz diferença o que você fala antes da luta. O que ele diz antes não importa. Ele pode dizer tudo, mas uma vez que entra lá dentro, é tudo diferente. Ninguém me derrubou. Tenho inteligência e paciência, eu sei de tudo. O meu pai me ensinou bem. – disse Floyd Mayweather, em sua última coletiva de imprensa antes da luta.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentam neste sábado, dia 26 de agosto em Las Vegas. Será a estreia de Conor no mundo do boxe. Já Floyd, tentará manter a sua impressionante invencibilidade, uma vez que nunca foi derrotado em 49 lutas na carreira.

Dana White sai em defesa de McGregor na superluta
Votar