A confirmação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que se enfrentam no dia 26 de agosto, no T-Mobile Arena, em Las Vegas, empolgou não só a fãs de luta ao redor do mundo. Um dos maiores defensores da realização do duelo, Dana White também se mostrou muito animado com o duelo entre dois dos maiores nomes da luta nesta geração, em um combate que tem tudo para ser histórico.

Eu acho que essa luta vai bater todos os recordes de pay-per-view. Não só nos EUA, mas na Inglaterra, na Austrália, no Canadá, em todos os lugares. Você tem frente a frente o Mayweather, que está invicto em 49 lutas na carreira e o McGregor, que é talvez o maior nome das artes marciais atualmente. – disse Dana White, durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, na sede do UFC em Las Vegas.

Fã assumido de Conor McGregor, Dana falou também sobre a sua admiração pelo irlandês e fez previsões ousadas sobre o que acontecerá se Conor vencer Floyd.

Se o Conor nocautear o Floyd ele será o maior lutador da terra. Ele será o maior lutador de qualquer planeta. É insano. Floyd ama dinheiro, mas eu sei que o recorde dele (invicto em 49 lutas) vale mais para ele do que qualquer valor em dinheiro. Eu tenho que parabenizá-lo por aceitar esse desafio. – falou ainda o mandatório do Ultimate.

O presidente do UFC ainda discutiu na coletiva de imprensa sobre o futuro de Conor McGregor dentro da organização.

Eu falei com o Conor essa manhã. Ele quer lutar com o Floyd e defender o cinturão dele no UFC ainda neste ano também. Ele lutará mais duas vezes nesse ano. Vamos ver o que vai acontecer depois dele descontar o cheque. Eu já vi acontecer muitas vezes no meio de negócio, de você receber uma quantia exorbitante de dinheiro e não querer mais trabalhar. Quem sabe o que vai acontecer? Vamos ver. – completou Dana White.

Foto: Dana White está confiante que Conor McGregor vencerá Floyd Mayweather. (USA Today Sports)

Dana White se empolga com a luta entre Floyd e Conor
Votar