Dana White surpreende ao apostar em Dos Anjos vs McGregor

Foto: Dana White aposta as suas fichas em Rafael Dos Anjos diante de Conor McGregor.

Acostumado a exaltar o polêmico irlandês Conor McGregor, o presidente do UFC, Dana White, surpreendeu ao dar declarações garantindo que o brasileiro Rafael Dos Anjos é o favorito para a superluta com McGregor. Conor McGregor é visto por muitos como o “queridinho” de Dana White, que não cansa de elogiar o campeão dos pesos penas.

– Não vejo como o McGregor pode vencer essa luta com Dos Anjos. Ele está subindo para os pesos leves para enfrentar um completo animal. Um cara que destruiu Cowboy Cerrone, destruiu Anthony Pettis. Rafael Dos Anjos é um monstro. E o UFC não é como o boxe, que você sobe 1kg ou 2kg. Você sobe 7kg. – disse o mandatório do Ultimate, em entrevista ao programa americano At The Buzzer.

De acordo com Dana, a diferença de peso e também de altura entre os dois, pode fazer a diferença na hora do duelo. Dos Anjos está acostumado a lutar entre os leves, pesando mais de 70kg, enquanto McGregor normalmente luta na categoria dos penas, cujo o limite de peso é 65kg.

Rafael Dos Anjos e Conor McGregor vão fazer a luta principal do UFC 196, que acontece no dia 6 de março, em Las Vegas. Campeão dos penas, Conor tentará fazer história ao conquistar dois cinturões simultaneamente. Já Rafael defenderá o cinturão dos leves pela segunda vez.

Outra luta de destaque do evento será a disputa do cinturão da categoria peso galo feminino, entre a nova campeã Holly Holm e a desafiante Miesha Tate.

Dana White surpreende ao apostar em Dos Anjos vs McGregor
Votar