Dana White já havia deixado a entender isso há algumas semanas, mas dessa vez parece que é definitivo: Conor McGregor será destituído do cinturão dos leves do UFC. Em entrevista ao site TMZ, Dana White, chefão do UFC, revelou que o irlandês perderá o cinturão dos leves, uma vez que não luta pelo UFC desde novembro de 2016, justamente quando conquistou o título da categoria, ao nocautear Eddie Alvarez, no UFC 205.

Eu já tinha dito isso na coletiva de imprensa em Boston. A luta entre Khabib e Tony será pelo cinturão linear. Não mais pelo interino. Será pelo cinturão de verdade. Nós vamos tirar o cinturão do Conor McGregor. – garantiu Dana.

Logo depois, o chefão do UFC ainda foi perguntado o que Conor achava da decisão do UFC e ainda tratou de tentar colocar em prática um cronograma para o retorno do irlandês ao Ultimate.

Se ele está chateado? Acho que o Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro. Ele quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, não pode ficar engessada. É questão de negócios. Eu gostaria de ver o Conor enfrentando o vencedor de Nurmagomedov x Ferguson. Quem sabe em agosto ou setembro. Não sei. Vamos ver. – completou Dana White.

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov se enfrentam pelo cinturão dos leves no próximo dia 7 de abril, pelo Main Event do UFC 223, que será disputado em Nova York.

Não pare de ler as novidades deste grande esporte e receba um bônus de presente!

Dana White volta a confirmar que Conor perderá o cinturão dos leves
Votar