Dana White parece estar irritado ultimamente. Depois de detonar o árbitro brasileiro Mario Yamasaki, foi a vez do chefão do UFC virar a sua metralhadora giratória em direção a Tyron Woodley. Campeão dos meio-médios do UFC, o americano vem minando a paciência de Dana, com comentários controversos e opiniões um tanto quanto polêmicas.

Nas últimas semanas, Woodley garantiu que uma luta com Nate Diaz o havia sido oferecida e o americano se mostrou disposto a lutar com Diaz, mas ao que parece, esta possibilidade nunca existiu, de acordo com Dana. O chefão do UFC também voltou a garantir que o próximo adversário de Tyron Woodley será Rafael dos Anjos, que vem de atuação dominante diante de Robbie Lawler.

Woodley só fala m****. Essa luta nunca foi cogitada. Dizer que foi é mentira. Uma mentira tão grande que o nosso advogado o alertou a parar de falar mentiras. Rafael dos Anjos será o próximo adversário de Woodley. É a luta mais justa. Ele venceu Robbie Lawler lutando muito bem. O que me agrada nessa luta é que RDA irá partir para cima de Tyron. Será uma grande luta e vai acontecer. – disse Dana White.

Dana aproveitou para falar um pouco também sobre a situação de Nate Diaz, que não entra no octógono desde a luta com Conor McGregor.

Nós oferecemos cinco ou seis lutas a Nate Diaz nos últimos meses. Ele recusou todas. Já disse muitas vezes e vou dizer de novo que não vejo Nate lutando novamente. Talvez ele volte, mas o fato é que ele recusou todas as ofertas que fizemos. – completou o chefão do UFC.

Não perca as melhores lutas e a chance de ganhar um ótimo bônus!

Dana White volta a garantir a luta entre Dos Anjos e Woodley
Votar