Na luta principal do UFC Polônia, todos contavam com uma vitória do veterano Donald Cerrone. Mas não foi isso que aconteceu. Darren Till surpreendeu o Cowboy e venceu de maneira avassaladora, com um nocaute ainda no primeiro round. Com a vitória sobre um dos principais nomes da categoria, o inglês de 24 anos se credencia como um dos mais promissores lutadores dos meio-médios.

Eu realmente acredito que sou o melhor do mundo. E quando eu acredito nisso, acontece. Sou um meio-pesado lutando no meio-médio. Achei o tempo certo e estou indo atrás dos adversários. Vencerei um por um. Queria ser reconhecido após essa luta e agora serei. – disse o inglês, ainda no octógono.

Maior, mais jovem e mais forte que Cerone, Till foi superior desde o início do ano. O Cowboy até conseguiu uma queda no início, mas Til logo se recuperou e passou a ter o controle da luta. Cerrone tentava se defender das avançadas de Till com chutes baixos, que não surtiam muito efeito. No final do primeiro round, o inglês achou espaço e acertou uma boa sequência no Cowboy, que balançou. TIll foi para cima e castigou o americano até a interrupção de Marc Goddard, vencendo por TKO.

O inglês ainda aproveitou o momento para desafiar o americano Mike Perry – que estava na plateia prestigiando o evento – para uma luta.
Mike Perry. Eu e você temos que lutar. Eu pedi essa luta, enquanto você pediu para lutar contra Santiago Ponzinibbio. Vamos fazer isso acontecer. – desafiou Darren Till.

Cerrone revela lesão e parabeniza Till por vitória

Cerrone revela lesão
Foto: Cerrone não foi páreo para Till na Polônia. (Foto: USA Today Sports)

Surpreendido por Darren Till na luta principal do UFC Polônia, o americano Donald Cerrone mostrou humildade para parabenizar o rival pela vitória. Em um post no Instagram, o Cowboy revelou que teve o seu nariz quebrado pelo inglês e ainda tratou de dar os parabéns à Till, que venceu Cerrone com um avassalador nocaute no final do primeiro round.

Ótimo trabalho Darren Till. Eu posso dizer que você quebrou o meu nariz. Eu não uso desculpas, nunca usei e nem usarei. Você teve uma bela estratégia e a utilizou com perfeição. Eu não o subestimei. Então, mais uma vez, parabéns. – publicou Cerrone em sua página na rede social.

Till venceu Cerrone com surpreendente facilidade na Polônia. Melhor desde o início do combate, ele viu o americano se preocupar apenas em se defender e o afastar com chutes baixos. Quando achou uma brecha, foi para cima do Cowboy e só parou de bater com a interrupção do árbitro Marc Goddard, vencendo por nocaute técnico.

Aos 24 anos de idade, Darren Till vem se consolidando como uma das maiores promessas da categoria dos meio-médios do UFC. Pela organização, ele tem quatro vitórias e um empate. Em 16 lutas na carreira, ele continua invicto, com 15 vitórias e um empate. Por outro lado, Donald Cerrone vem atravessando uma fase difícil no Ultimate. Aos 34 anos de idade, o Cowboy foi derrotado em suas últimas três lutas. Apesar disso, ainda ostenta um cartel de 32 vitórias e 10 derrotas na carreira.

Acompanhe as lutas de perto e ganhe um bônus de 100%!

Votar