Cancelada nas vésperas do UFC 215, onde seria a atração principal do evento que aconteceu no Canadá, a luta entre Demetrious Johnson e Ray Borg – que valerá o cinturão dos moscas do UFC – já tem nova data para acontecer. O duelo entre DJ e Borg será o duelo principal do próximo evento numerado do Ultimate, o UFC 216, que acontecerá em Las Vegas, na noite de 7 de outubro.

Este era o desejo de Demetrious Johnson, que pressionava o UFC por uma nova data o quanto antes. Ray Borg não pôde lutar no UFC 215, por ter pego uma virose no final de semana da luta. Ele foi vetado do combate pelos médicos do Ultimate. DC terá então, no próximo mês, a chance de fazer história no UFC, ao se tornar o maior recordista em defesas de título da história da organização, ultrapassando o lendário brasileiro Anderson Silva.

Com a confirmação do duelo entre Demetrious Johnson e Ray Borg, o UFC 216 passa a contar então com três lutas de bastante respeito. Além do duelo pelo cinturão dos moscas, o evento contará ainda com a disputa pelo título interino dos leves, entre Tony Ferguson e Kevin Lee. Já pelos pesados, o ex-campeão Fabrício Werdum encara Derrick Lewis.

Acompanhe seu lutador favorito e receba seu bônus de 100%!

Demetrious Johnson x Ray Borg é remarcada para o UFC 216
Votar