Demian Maia domina Gunnar Nelson e pede chance por título

Demian Maia dominou Gunnar Nelson durante toda a luta. (Foto: Gary Vasquez – USA Today Sports)

O brasileiro Demian Maia continua com o jiu-jitsu afiado. Mais uma vez esbanjando categoria em sua arte marcial preferida, o paulista venceu com tranquilidade o islandês Gunnar Nelson no UFC 194. Foi a quarta vitória seguida do veterano de 38 anos no UFC. Empolgado com a grande fase que vive, o brasileiro chegou a pedir uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios.

Na luta de três rounds diante de Gunnar Nelson, Demian foi soberano do início ao fim. Esbanjando um domínio invejável do jiu-jitsu, o brasileiro fez o que quis com o islandês. No final das contas, vitória por decisão unânime dos jurados (30-25, 30-25 e 30-26).

Empolgado com a sua grande fase, o brasileiro ousou ao final da luta pedir uma chance de disputar o cinturão da divisão dos meio-médios.
– Eu quero enfrentar o vencedor de Lawler x Condit. Eu acredito do fundo do meu coração que posso ser campeão mundial. – declarou o brasileiro, ainda no octógono.

Já na coletiva de imprensa pós-luta, o brasileiro continuou com a mesma linha de raciocínio e disse acreditar que pode chegar longe nessa nova categoria.
– Gunnar pediu essa luta. Ele é um grande lutador, mas eu não pedi. Eu quero lutar com alguém que me consolide na briga pelo título. Todas as minhas performances nessa categoria foram dominantes. Em todas as minhas lutas, venci sem dar chance aos adversários. Tive a chance de disputar o cinturão dos médios e agora quero o mesmo nos meio-médios. – afirmou o paulista.

Demian Maia domina Gunnar Nelson e pede chance por título
Votar