Demian Maia finaliza Matt Brown

Em grande fase no UFC, o brasileiro Demian Maia fez mais uma vítima. Na luta principal do Card Preliminar do UFC 198, disputado no último final de semana, na Arena da Baixada, em Curitiba, o brasileiro voltou a dar uma aula de jiu-jitsu, finalizando o americano Matt Brown, já no terceiro round do duelo.

Foi a 23ª vitória de Demian Maia em 29 lutas como profissional de MMA. Vale ressaltar também que este foi o quinto triunfo seguido do brasileiro, que já havia vencido Gunnar Nelson, Neil Magny, Ryan LaFlare e Alexander Yakovlev. Em grande fase na organização, o veterano brasileiro, de 38 anos de idade, pediu uma chance pelo cinturão em sua entrevista pós-luta.

Eu estou pronto para o título. Vou pedir para que todos os brasileiros ao redor do mundo peçam ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta para que eu lute pelo título. Este é o meu sonho. É a minha quinta vitória seguida nesta categoria e estou pronto para disputar o cinturão. – disse o brasileiro, que foi ovacionado pelo público na Arena da Baixada.

Enquanto Maia vive grande fase no UFC, o mesmo não pode ser dito sobre o seu adversário do final de semana. O americano Matt Brown sofreu a sua terceira derrota em suas últimas quatro lutas. O cartel do polêmico americano é agora composto por 20 vitórias e 14 derrotas em 34 lutas.

Foto: Demian Maia finalizou Matt Brown. (MMA Fighting)

Votar