Além do Main Event entre Kevin Lee e Michael Chiesa, o UFC Oklahoma contou com outras grandes lutas no seu Card Principal, com destaque para os duelos entre BJ Penn x Dennis Siver e Tim Boetsch x Johny Hendricks. A primeira luta do Card Principal do evento colocou frente a frente o veterano havaiano BJ Penn e o também experiente Dennis Siver. Melhor para o alemão, que venceu Penn na decisão majoritária dos jurados (28-28, 29-28 e 28-27).

Com o triunfo, Siver se recuperou de duas derrotas seguidas no UFC. Já o americano BJ Penn, ex-campeão dos leves e também dos meio-médios segue em má fase na organização, tendo perdido as suas últimas cinco lutas.

Em outra luta de tirar o fôlego, Tim Boetsch e Johnny Hendricks duelaram no Co-Main Event da noite. Boetsch derrotou Hendricks com um nocaute no começo do segundo round. O americano acertou um belo chute no rosto do compatriota e ainda completou com diversos golpes em Hendricks, que não resistiu e caiu, virando presa fácil para Boetsch, que golpeou até ser declarado o vencedor do combate.

Na última luta do Card Preliminar do evento, o veterano Clay Guida venceu de maneira convincente em sua reestreia na categoria dos leves, derrotando Erik Koch na decisão unânime dos juízes.

Foto:
Dennis Siver superou BJ Penn na decisão dos juízes. (USA Today Sports)

Dennis Siver supera BJ Penn; Boetsch nocauteia Hendricks
Votar