Dillashaw e Cruz trocam provocações antes de encontro

Dillashaw é o atual campeão da categoria peso galo do UFC. (Foto: Dennis Wierzbicki – USA Today Sports)

No próximo sábado, T.J Dillashaw e Dominick Cruz estarão frente a frente em duelo que vale o cinturão dos galos no UFC. O Fight Night 81 será realizado no TD Garden, na cidade de Boston, Massachusetts. Dillashaw é o atual campeão da categoria e tentará defender o cinturão diante de Cruz, ex-campeão da categoria.

Com a luta chegando, os dois naturalmente começaram a trocar provocações. C a luta entre Dillashaw e Cruz vem sendo especulada há algum tempo, as provocações dos dois lados vem acontecendo há algum tempo. Vale até dizer que isso criou uma certa rivalidade entre os lutadores.

Aos 29 anos de idade e com um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, T.J mostra confiança para enfrentar o rival.
– A principal diferença entre nós dois é que eu sou muito agressivo. Eu sempre busco finalizar a luta, enquanto ele fica se esquivando, tentando levar para a decisão. As pessoas acham que só porque nós dois trabalhamos bem com as pernas, temos estilos parecidos. Mas eu sou muito mais completo, eu me garanto na luta e ele nas decisões. – afirmou o campeão, em entrevista ao site Combate.com

Após as provocações de TJ, Cruz respondeu afirmando que prefere lutar do que falar com Dillashaw e ainda alfinetou o campeão, afirmando que ele não é muito inteligente e ainda aproveitou para chamar o desafeto de “imbecil”.
– Falar é falar. Lutar é lutar. Prefiro lutar com TJ, do que falar com ele, acho que ele não é muito inteligente. Ele desliga quando você fala com ele, é estranho. Ele é uma piada, um imbecil e não tem brilho. – cornetou o desafiante.

Além da disputa do cinturão entre os pesos galos, o UFC Fight Night 81 ainda terá o duelo entre o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, com Eddie Alvarez. Outra luta de destaque é entre Travis Browne e Matt Mitrione. O brasileiro Francisco Massaranduba abre o card principal, enfrentando Ross Pearson.

Dillashaw e Cruz trocam provocações antes de encontro
Votar