Dillashaw fala de derrota para Cruz

Dillashaw foi superado por Cruz em Boston. (Foto: Bob DeChaira – USA Today Sports)

A frustração de TJ Dillashaw logo após Bruce Buffer anunciar que Dominick Cruz havia vencido o combate por decisão dividida dos jurados já dizia tudo. Chocado com a perda do cinturão, o americano realmente achou que havia vencido o combate, apesar da maioria dos juízes (e do público) ter pensado o contrário.

– Dominick é um grande lutador, mas eu realmente acho que venci a luta. Eu o controlei no chão sempre que o derrubei. Estou devastado com a derrota, porque acredito mesmo que venci. Meus golpes entraram, ele saiu mancando. Isso significa que eu o atingi. Eu deveria ter atacado as suas pernas ainda mais. – afirmou o ex-campeão dos galos.

Apesar de discordar da decisão dos jurados ao afirmar que venceu a luta, Dillashaw admitiu que poderia ter feito algumas coisas diferentes durante a luta para garantir a vitória.

– Acho que eu esperei demais para atacar. Devia ter finalizado a luta. Não gosto de deixar as minhas lutas para os juízes decidirem. Eu errei vários golpes e a culpa é minha. Ele teve muito espaço para fugir durante a luta. Esse foi meu erro, pois os golpes dele não tinham força. – garantiu o americano.

Dillashaw contou ainda que, obviamente, está muito decepcionado com o resultado. Esta foi a terceira defesa de cinturão do agora ex-campeão.
– É muito ruim perder. Eu trabalhei muito para isso então obviamente estou frustrado, decepcionado e triste. Não há o que eu possa fazer agora. – finalizou o ex-campeão.

Dillashaw fala de derrota para Cruz
Votar