Rafael Dos Anjos e Neil Magny, farão neste sábado, o Co-Main Event do UFC 215, que acontece na cidade de Edmonton, no Canadá. Originalmente, o brasileiro e o americano fariam a terceira luta mais importante do dia. Na manhã desta sexta-feira, no entanto, o UFC confirmou que Ray Borg – que enfrentaria Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas – passou mal foi impedido de lutar pelos médicos da organização. Sendo assim, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko farão a luta principal da noite, enquanto o duelo entre Dos Anjos e Magny foi promovido para Co-Main Event.

Ex-campeão dos leves, Rafael Dos Anjos mudou de categoria, subindo para os meio-médios depois que perdeu o cinturão e amargou alguns reveses nos leves. Agora nos meio-médios, o brasileiro estreou com uma vitória sobre Tarec Saffiedine e agora terá um adversário mais duro pela frente: o americano Neil Magny.

O Neil não é um especialista em nenhuma área, mas ele faz de tudo um pouco. Ele tem um gás muito bom. O condicionamento físico dele é muito forte. Ele é um cara alto, mas eu costumo lutar bem com caras mais altos do que eu. Vai ser uma luta muito boa. O Magny está bem ranqueado e é uma oportunidade boa para mim. A categoria deu uma embolada. Eu estou chegando. Não vejo a luta indo para decisão. Estou entrando firme para nocautear ou finalizar. Sou um lutador melhor que ele e estou em uma forma física melhor do que na minha última luta. Espero que o próximo passo seja o título. – disse um empolgado Rafael dos Anjos.

Já Neil Magny, também demonstrou empolgação pela luta. Vale lembrar que o americano não luta há oito meses, uma vez que estava se recuperando de uma lesão no pescoço.

Estou muito empolgado. Não luto há oito meses então estou muito motivado para entrar lá e me testar novamente. Tive uma lesão muito séria no pescoço. Enfrentar um ex-campeão apenas mostra que estou seguindo no caminho certo. Essa luta é uma recompensa e eu vou dar a melhor performance que puder, aproveitando as oportunidades. Vou me sair muito bem contra Rafael dos Anjos. – falou um empolgado Neil Magny.

Dos Anjos e Magny se enfrentam neste sábado a noite
Votar