Dos Anjos garante que vai derrotar McGregor

Rafael Dos Anjos responde as provocações de McGregor

Rafael Dos Anjos está confiante. Em grande fase no UFC – vem de cinco vitórias consecutivas – o brasileiro é o detentor do cinturão da categoria dos leves, desde que desbancou Anthony Pettis, no início de 2015. No mês passado, o brasileiro voltou a dar show e em sua primeira defesa de cinturão, nocauteou o desafiante Donald Cerrone em apenas um minuto de luta. O próximo desafio de Dos Anjos é ninguém menos que o sempre polêmico irlandês Conor McGregor, que subiu para a categoria dos leves.

Pronto para enfrentar McGregor, o brasileiro garante que vai parar o irlandês, que recentemente nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos para faturar o cinturão dos pesos penas.
– Esse cidadão está querendo vir para a minha categoria e fazer história, mas a história dele vai esbarrar em mim. Ele vai voltar para os penas. Eu vou mandar ele de volta para os penas. – afirmou o brasileiro.

Com 31 anos de idade, Rafael vive o melhor momento de sua carreira, mas tratou de elogiar o seu compatriota José Aldo, garantindo que o amazonense merecia a revanche com McGregor.

– Na minha opinião, o José merece uma revanche. Ele estava invicto há dez anos, merecia uma revanche instantânea, ainda mais pela forma que foi a luta. Eu torço para que o José Aldo consiga essa luta para lavar a alma. Vou mandar ele de volta para os penas e o Aldo vai liquidar a fatura. – garantiu Dos Anjos.

Rafael também aproveitou para responder as provocações de McGregor. O irlandês usou as redes sociais para criticar o fato de Dos Anjos morar nos Estados Unidos e querer conquistar o povo brasileiro. Rafael é natural de Niterói, no Rio de Janeiro.
– Isso é uma piada. O fato de eu morar no exterior não quer dizer que eu não sou brasileiro. O cara é um brincalhão. Eu sou 100% brasileiro, não moro lá por outros motivos, mas represento o meu país. Já estou acostumando com as palhaçadas dele. – completou o brasileiro, em entrevista ao programa “SporTV News”.

Dos Anjos garante que vai derrotar McGregor
Votar