Dos Anjos nocauteia Cerrone e mantém o cinturão dos leves

Foto: Dos Anjos nocauteou Cerrone com um minuto de luta em Orlando.

Rafael Dos Anjos voltou a brilhar no UFC. Campeão dos pesos-leves, o brasileiro conquistou o cinturão depois de derrotar o até então imbatível Anthony Pettis no começo deste ano. Em sua primeira defesa de cinturão, no UFC Orlando, o brasileiro voltou a dar show e nocauteou o americano Donald Cerrone, com apenas um minuto de luta.

Foi a disputa de cinturão mais rápida da história da divisão dos leves. Avassalador, Dos Anjos entrou para terminar a luta logo de cara. Logo no começo, o brasileiro conectou um chute no corpo de Cerrone, que sentiu. Embalado, Rafael foi para cima e conectou uma série de socos certeiros, que balançaram o Cowboy. Sem oferecer muita resistência, o americano ainda foi levado ao chão pelo brasileiro.

Com Cerrone já entregue, Dos Anjos aplicou uma sequência de socos no rosto do americano, que tentava se proteger do jeito que dava. Herb Dean percebeu que o americano estava em apuros e interrompeu o combate, decretando a vitória de Rafael Dos Anjos por TKO.
– Estou muito feliz. Vim para essa divisão para ficar. Já tenho o cinturão e minha carreira ainda está começando. Cerrone é um grande adversário, ele vinha de oito derrotas seguidas. Não foi fácil, mas eu tenho a melhor equipe. Estou muito feliz, mesmo. – afirmou o brasileiro, após a emblemática vitória.

Logo depois, o brasileiro ainda tratou de mandar um recado a Conor McGregor. O algoz de Aldo disse recentemente que estava pensando em subir para a divisão dos leves.
– Ei, McGregor, você disse que queria subir de categoria, mas essa divisão é minha. Se vocês quiser lutar no Brasil ou na Irlanda, estou lá. Estou aqui para ficar! – disse o attgarHsz, extasiado com a vitória.

Vivendo grande fase no UFC, Rafael Dos Anjos chegou a 25 vitórias e apenas sete derrotas na carreira.

Dos Anjos nocauteia Cerrone e mantém o cinturão dos leves
Votar