Rafael dos Anjos será o próximo desafiante de Tyron Woodley, detentor do cinturão dos meio-médios do UFC. Pelo menos é o que garante Dana White, que voltou a falar sobre o tema nesta semana e confirmou que RDA será o próximo adversário do americano, que ainda se recupera de uma lesão para poder voltar ao octógono.

Assim que o Woodley estiver saudável novamente, obviamente que a sua próxima luta será o Rafael dos Anjos. Esta é a luta a ser feita. Especialmente pela forma que o RDA venceu o Robbie Lawler. Estamos apenas esperando o Tyron Woodley se recuperar para confirmar a luta. – disse Dana White em entrevista ao canal americano Fox.

Rafael dos Anjos parece ter convencido a quase todos com sua dominante performance, na vitória diante do ex-campeão Robbie Lawler. A exceção à regra parece ser justamente Tyron Woodley, que não ficou impressionado com a atuação do brasileiro.

Foi uma performance ok. Muitas pessoas estão enaltecendo, mas na divisão dos médios, pelo poder de soco, se eu estivesse com o Robbie na grade, ele iria para a lona. Se fosse eu, a luta teria acabado ali mesmo. Não vejo essa luta fazendo sentido para mim agora. Eu vou estar apto a competir no primeiro bimestre. – disse Woodley, campeão dos meio-médios do UFC.

Não fique fora das noticias da luta e ganhe um bônus de 100%!

Dos Anjos será o próximo desafiante de Woodley
Votar