Depois de uma prolongada novela, com meses de especulação, enfim temos uma definição: a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai sim acontecer. Os próprios lutadores usaram suas redes sociais para oficializar a realização da tão aguardada luta. O histórico combate entre os dois acontecerá no sábado, dia 26 de agosto deste ano, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O combate entre o lendário boxeador e o maior nome do MMA na atualidade será nas regras do boxe.

Os termos do contrato da super-luta ainda serão divulgados e oficializados nas próximas semanas, mas segundo Dana White, seu pupilo Conor McGregor deve receber uma fortuna de cerca de US$100 milhões para enfrentar Floyd Mayweather.

Ele está muito empolgado e acredita, do fundo de seu coração que nocauteará Mayweather. – declarou Dana White.

Considerado o maior boxeador de sua época, Floyd Mayweather, de 40 anos, ostenta um cartel perfeito, de 49 vitórias e nenhuma derrota. Já Conor McGregor ganhou fama por falar demais no UFC, mas aos poucos foi consolidando uma grande carreira, com vitórias importantes, culminando com os títulos dos penas e dos leves do UFC, derrotando José Aldo e Eddie Alvarez, respectivamente. O irlandês conta com um cartel de 24 lutas, com 21 vitórias e três derrotas.

A possibilidade de uma superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor surgiu no início de 2016. Desde então, foram muitas especulações e inclusive muita troca de farpas entre os dois na imprensa.

Foto: Pôster oficial da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor.

É OFICIAL: Mayweather e McGregor se enfrentam em Las Vegas
Votar