A esperada luta entre Frankie Edgar e Max Holloway, pelo cinturão dos penas, não vai mais acontecer. Isso porque o desafiante acabou sofrendo uma lesão no rosto durante os treinamentos para a luta e foi vetado pelos médicos. Edgar, inclusive, terá que passar por uma cirurgia. Com isso, ele está fora do combate, que aconteceria no dia 2 de dezembro, pelo UFC 218, em Detroit, nos Estados Unidos.

Sem Edgar, o UFC agora busca um novo desafiante para enfrentar o campeão Max Holloway. E quem se interessou na oportunidade foi o brasileiro José Aldo, ex-campeão dos penas e que perdeu o cinturão justamente para Holloway. Por meio de sua conta no Twitter, o manauara se manifestou pedindo a revanche.

Ei, Max Holloway, quero o título de volta. Eu mereço uma revanche. Vamos fazer isso acontecer, UFC. – escreveu o brasileiro em sua rede social.

Também pelo Twitter, o campeão Holoway se manifestou sobre a lesão de Edgar, desejou boa recuperação ao rival e garantiu que seguirá no card do UFC 218.

Lesões fazem parte do jogo. Frankie, você é o cara e te desejo uma rápida recuperação. Detroit, vocês merecem o melhor card do ano e ainda conseguirão. Eu ainda vou lutar, não importa com quem. O Papai Noel vai chegar mais cedo, Detroit, então se preparem. Vejo vocês em breve. – escreveu o “Blessed” em sua conta no Twitter.

Fique de olho nos lutadores e receba um bônus de 100%!

Edgar se machuca e está fora de luta com Holloway; Aldo aproveita e pede revanche
Votar