Conhecido por seus nocautes espetacular e para lá de ortodoxos, Edson Barboza tirou mais um fantástico golpe da cartola. Diante do agressivo iraniano Beneil Dariush, o brasileiro estava encontrando dificuldades para achar o seu melhor ritmo, mas quando menos se esperava, acertou uma linda joelhada voadora, nocauteando o iraniano.

O golpe, proferido no final do segundo round, garantiu ao brasileiro o seu terceiro triunfo seguido no UFC. Em grande fase, Edson Barboza fala até em uma possível disputa de cinturão.

Tive dificuldades, mas no segundo round eu consegui encontrar a distância ideal. Eu trabalhei isso no camp. Ele estava de cabeça baixa. Eu sabia que a cabeça dele estaria ali. Acho que estou perto de disputar o cinturão. Estou pronto para disputar o cinturão. Estou caminhando para isso há muito tempo. – disse o brasileiro.

Cowboy finaliza Means

Outro brasileiro que teve atuação louvável no UFC Fortaleza, foi Alex Oliveira, o Cowboy. No duelo que abriu o Card Principal do evento, o brasileiro finalizou o americano Tim Means, já no segundo round da luta, com um belo mata-leão. Esta foi a terceira vitória seguida de Cowboy no UFC e o brasileiro mostrou que realmente vive uma grande fase agora lutando na divisão dos meio-médios.

Foto: Edson Barboza comemora joelhada que garantiu seu terceiro triunfo seguido no UFC. (USA Today Sports)

Edson Barboza nocauteia iraniano com joelhada voadora
Votar