José Aldo - Conor McGregor

Foto: José Aldo garantiu que vai machucar Conor McGregor.(Foto: UFC)

Atual campeão do peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo compareceu a uma mesa redonda em um hotel do Rio de Janeiro, ao lado de Rodrigo Minotauro e Pedro Rizzo. Durante o evento, aconteceu uma sessão de perguntas e respostas. O manauara de 29 anos foi o mais assediado, é claro.

Prestes a enfrentar o campeão interino Conor McGregor pela unificação do cinturão dos penas, o brasileiro falou um pouco sobre suas expectativas para o duelo. Confiante, Aldo prometeu uma vitória e garantiu que machucará o falastrão irlandês.
– Meu foco é a vitória. Apenas a vitória. Mas podem ter certeza que vou meter a mão nele como nunca meti em ninguém. Vou machucar demais ele e vou sair com a vitória, podem ter certeza. – afirmou, sem modéstia, o campeão.

Aldo falou também sobre a constante troca de provocações com o irlandês, algo que tem acontecido direto neste último ano.
– A provocação parte dele. Ele vê a câmera e quer fazer o showzinho dele. Mas quando me chamaram de surpresa na casa dele do TUF, ele esticou a mão para me cumprimentar. Eu achei que a gente ia sair na mão. Ele foi reclamar com o Dana e o Lorenzo, falou que aprontaram para ele. – disse o brasileiro.

Torcedor fanático do Flamengo, José Aldo aproveitou também para falar sobre a sua relação com o rubro-negro e completou dizendo que quando o Flamengo perde, “acaba com o seu domingo”.
– Quando o Flamengo perde, é f—-. Acaba com o meu domingo, mesmo. Pior ainda é quando eu vou no estádio. Lógico que eu fico muito triste – completou José Aldo.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas, pelo UFC 194. O estrelado evento contará também com outra disputa de cinturão, entre os americanos Chris Weidman e Luke Rockhold. Em outra luta que chama bastante atenção, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta o cubano Yoel Romero.

Em evento no Rio, José Aldo promete vencer Conor McGregor
Votar